SEJA BEM VINDO!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Afinal, o que é esta tal de prosperidade? (2a. edição)


Estava eu, numa linda tarde de sol, levando minha mente para passear na pista do Ibirapuera quando senti algo: DEPRESSÃO... Medo... Tristeza...
Sim, meus amigos, eu estou em OBRAS... E entrei com contato com tudo isto...
A semana passou e ótimas coisas me aconteceram, até que a mente “véia” (como diria nossa querida Xamã Cida) veio e me disse:
“O que vc fez prá mudar??? Não fez nada, então melhor crer que amanhã tudo isto pode ir embora!!! É só uma maré de sorte, seja conservador!”.
Veio então uma “descoberta”. É meio óbvia, eu concordo, mas tão distante de mim até agora que eu quero compartilhar com vocês, meus caros amigos:
A “VÉIA” vai continuar a pedir provas (em cartório, registrado e com testemunha) até que nos rendamos aos medos e inseguranças dela. Ela só quer nos proteger, mas acha que entendendo racionalmente o funcionamento do fluxo da boa abundância, ela poderá repetí-lo sempre. Certo?! ERRADO!
Meu “insight” é aprender a ter “”. Algo mudou dentro de mim. Não sei o que foi (e não quero saber), mas talvez seja esta tal de “FÉ”. Ela faz com que eu apenas saiba que tudo virá a mim, desde que eu esteja em meu melhor, usando e abusando dos meus dons (que é tudo que eu tenho de melhor). “FÉ” neste meu melhor... “FÉ” no agora, livre das pressões píssicas do amanhã projetado pela “véia”. Aliás, a “véia” vai morrer sem nunca ter tido ou entendido esta ”FÉ”. Não, ela não tem “FÉ” em mim... Muito menos em você...
E quanto a você? “FÉ” em quê? “FÉ” em quem? Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário