SEJA BEM VINDO!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SINAIS... (4ª edição)

Semana passada eu disse para transformar IMAGINAÇÃO em AÇÃO, mas com FÉ!!!
Não sei se vocês leram o periódico, mas EU deveria ter lido com mais fé...
“Carma meu fío, vô ti contá um pouco da minha “fartura” dessa semana (“farta” de fé, “farta” de vontade, “farta” de interesse e um montão de otras fartas!!!)”.
Com tanta “farta”, pedi ao Universo algum SINAL de que estou no caminho certo.
Ontem achei “ao acaso” uma foto que tirei de uma coruja, na USP, há 3 anos. Eu nunca mais a vi. Lembrei dela com ternura e incluí a foto em meu “facebook”.
E lá vou eu, na linda manhã de sol de hoje, em busca de SINAIS no bosque da USP.
“Por coincidência”, encontrei o Lúcio, que escreveu Revelação da Luz e das Sombras (co-autor com o Gasparetto). Apresentei-me a ele e troquei algumas palavras. Em seguida, outra “coincidência”: A CORUJA VOLTOU!!! E no mesmo lugar!!!
Não acreditei! Saí correndo atrás dela. Ela voava e pousava numa pedra. E lá vou eu para chegar nela... Ela voa novamente e vai para o outro lado, numa árvore... Fiquei assim por uns 10 minutos, procurando o que esta situação queria me dizer!!! Meu deus do céu coruja, FALE!!!
No final, “algo me puxou” para uma última volta no bosque. Fiz um “juramento” a mim mesmo que em 5 anos eu terei um livro “best seller”... Minha cabeça quase teve um “AVC” só de imaginar a exposição e o trabalho que eu terei... A “cabeça véia” veio com uma conversinha boba dizendo que isto era o ego, que não é a iluminação e por aí vai... Neste caso, tudo à toa, pois é algo que eu realmente acredito... Será que isto é a FÉ que eu mesmo vivo falando???
E o mais incrível: não é que eu encontrei uma garota ensaiando uma peça, no meio do mato e em cima de uma árvore! Fiquei ali, assistindo a tudo aquilo, àquela situação totalmente surreal, me sentindo num mundo paralelo, que eu não via antes mas que sempre esteve aqui.
Mas como tudo tem um MAS, meus queridos, NÃO ENTENDÍ NADA DOS SINAIS! O que é para eu fazer? Para onde ir? Eu queria que eles viessem com um manualzinho ou uma cartilhinha para eu seguir! Sabe, tudo mastigadinho... Prá não ter problema de errar...
Ahhh, prá fechar. No começo do ano eu peguei minha agenda de 2010, abri “ao acaso” no dia de hoje (19 nov) e escrevi: “Comprar champagne para comemorar. Eu sei o quê!”. Um amigo volta na segunda da Itália e já pedi para ele comprar 1garrafa no “free shop”.
Mas eu ainda NÃO SEI o que comemorar!!! Mas calma!!! E aí Vida? E aí Universo?
Ai pai Luis, me ilumine!!! Minha última esperança: VOCÊS! Me mandem email, telegrama, telefonema, correio secreto ou qualquer outro sinal se descobrirem algo -> OPS, MAS TEM QUE SER UM SINAL QUE “EU ENTENDA!!!” Um beijo no coração docêis

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sera que esse sinal; não é que virá algo ou alguém na calada da noite; te passando uma história de Marciano x Seres humanos. E daí sairá seu best seller rsrsr uuuuuiiii!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Luiz...meu amigo....querido...
    não é que eu tb adoro sinais!!!, significados ocultos!!!adoooro...e a vida vai passando....mas é isto mesmo, nos divertimos tentando entender os sinais e com isto o mais importante é que estamos nos buscando, e isto´É maravilhoso!!!
    vc escreve muito delícia!!!Qdo estiver tomando sua champagne e as bolhas estourndo em seu rosto...lembre-se que estou esperando ansiosa prá ler seu livro!!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. E temos mesmo que ficar atentos aos sinais. Mas só o fato de existir um sinal já deve ser considerado, mesmo que não o entendamos direito, eu acho. Se o sinal é uma coisa boa, é porque o caminho está certo... né, não? No seu caso, acho que é uma coisa boa. Pelo menos, eu adoro a figura da coruja (faço coleção de corujas), traz sensação de "sabedoria". (ah, o link do meu blog é: http://suelifenixando.blogspot.com
    Tente novamente. Abração!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo-novo! Vim por convite a Su e preciso dizer que esta é uma 'velha' prática entre nós. Vim, com as melhores referências, viu? Ela me disse que os textos têm um toque suave de humor e ao chegar percbi que ela tem toda a razão. Quanto aos sinais... bem, sou Bruxa, logo, sinais são uma constante na minha vida. E sabe que muitas vezes tb não entendo? Mas acho que é assim mesmo. Delícia te ler! Quando quiser, apareça pra um drink. Um abração.

    ResponderExcluir
  6. Bem, para completar os sinais aqui estou eu. Adorei o blog. Vim a convite da Sueli. Montão de bjs e abraços de boa sorte E SEJA BEM VINDO!

    ResponderExcluir