SEJA BEM VINDO!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ai, que saudades de ontem!!! Não vejo a hora de chegar amanhã!!!

Semana passada eu ví um lindo por do sol numa cidadezinha do interior...
Fiquei muito comovido pois me lembrei de outro por do sol que vi há um tempo atrás em outro lugar...
Ahhhh, que nostalgia!!! Fiquei muito tocado naquele momento, me lembrando do outro por do sol.

Tirei umas 50 fotos do por do sol atual (o anterior eu tirei umas 38 fotos). Graças a deus temos câmeras digitais hoje em dia!

Mal podia esperar para chegar em casa e descarregar as fotos no micro para poder me lembrar deste momento!!!

E você, querido leitor, também adora guardar os momentos presentes no passado para lembrá-los no futuro???

O quê?!?!?!? Você entendeu? Não sei se eu entendi direito!!!

Ahhhh, é nunca estarmos realmente presentes no PRESENTE... Huuummmmm...
Será que isto é um problema???

Olha, acho que não, pois vejo inúmero amigos meus sonhando acordado com as férias, alguma viagem ou mesmo uma festa no final de semana e quando estão presentes no evento, mal vêem a hora de tudo acabar para poder montar os álbuns, dar os presentes aos colegas, contar as histórias nos blogs de viagens e por aí vai.

Ou seja, não vemos a hora do futuro chegar para podermos rememorar os grandes momentos NÃO VIVIDOS do passado.

Huuummmm, que coisa esquisita esta!

Bem, agora eu realmente tenho que ir pois hoje a tarde eu vou passear e não vejo a hora da tarde chegar. À noite eu baixo as fotos do por do sol de hoje para ficar, nostalgicamente e melancolicamente, me lembrando de tudo isto amanhã.

Grande beijo no coração de todos ocêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário