SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A receita da normalidade (ou como ficar normal em 4 lições)

 
 
Olha!!! Olha prá isto!!! É prá vc!!!

Era tudo o que eu precisava!!! (o que é???)

Você é normal? Ou você sente que os presentes, conselhos, lições e opiniões dos OUTROS não se encaixam muito bem para você?

Às vezes você se sente assim? Então não perca mais tempo!!! O que você está fazendo com sua vida???

Não acha que está meio fora do padrão? Meio... "anormal"?

Siga os 4 passos para se sentir normal:

1) Use tudo o que dizem para você usar (no vestuário, comportamento, utensílios e relacionamentos)
2) Sempre ouça a opinião alheia (principalmente de pessoas desconhecidas e bem estranhas)
3) Deixe de fazer o que você realmente quer
4) e finalmente: NUNCA banque sua verdade. Pergunte sempre ao outro: "o que você acha que eu devo fazer?"

Pronto, você ficará completamente dentro da norma, da normalidade e não sofrerá mais da "Síndrome da Anormalidade".

Sim, eu senti na pele o que é isto... Ser rejeitado, julgado e renegado por ter opiniões próprias, bancar meus sentimentos (isso mesmo, lembra? SENTIR, FAZER SENTIDO A VOCÊ -> SER VOCÊ) e usar meus chapéus estranhos...

O anormal não é bem visto até se bancar o suficiente para conquistar o seu espaço. Depois deste período de provação, se ele não desistir, ele será aceito e bem recebido pelos outros com o rótulo de "excêntrico", já que se banca o suficiente para não mais ser afetado pelas críticas alheias.

Ahhhh, daí o povo gosta!!! Adora quem realmente se banca!!! Um bom exemplo disto são as personalidades do meio artístico que esbanjam excentricidades por aí... Algumas delas bem egóicas, eu concordo, mas outras não... São apenas elas se manifestando como elas mesmo.

Lembra do que é ser você mesmo? Abrir a geladeira e beber o suco direto na caixinha, sem pegar o copo? Isto é você!!! Não aquela pessoa que pega o copo e mostra aos outros (e olha que não tem ninguém olhando agora!!!) que você é muuuuuito fino, uma pessoa de classe!

Portanto meu caro, siga os 4 passos e se torne um normal de primeira classe. Senão...

Não quero ameaçar ninguém, mas... Senão você se transformará em... VOCÊ MESMO.

UM GRANDE BEIJO!!! E DEIXO VC COM VC MESMO (AI QUE MEDO...)

OBS: me ajudem!!! quero ser NOOOOORMALLLLL!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário