SEJA BEM VINDO!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os nós de Nós ssssa Senhora Desatadora de Nós

Ai meu deus, desate os nós que me amarram!

Há umas semanas atrás eu fui a uma cidadezinha do interior e comprei uma destas fitinhas que geralmente amarramos no pulso, com o intuito de pedirmos uma "graça" (ou milagre) e esperar com que a fita caia para que o pedido seja atendido.

Bem, eu não sou nenhum santo muito menos religioso de carteirinha, mas por que não experimentar?

De lá para cá fiquei com minha fitinha de estimação, vermelha, em meu pulso, indo de lá para cá, de cá para lá.

Até que numa bela manhã, um dos 3 nós da minha fitinha começou a se soltar.

Não tive dúvidas: amarrei novamente e muito bem desta vez. A fita deve se partir naturalmente e não queria que nada a impedisse disto.

Poucos dias depois minha esposa me pediu para recolocar a fitinha dela, que havia se soltado...

Huuuummmm.... Espere um pouco... Os nós dela se soltaram e ela queria que eu recolocasse os nós para que a fitinha pudesse arrebentar num outro dia...

Me lembrei da minha fitinha, desamarrando naturalmente e eu insistentemente reapertando o nó.

Então entendi tudo!!!!!

NÓS É QUE DAMOS OS NÓS EM NOSSAS VIDAS. NÃO SÓ DAMOS OS NÓS COMO FREQUENTEMENTE OS APERTAMOS E CUIDAMOS COM QUE ELES NÃO SE DESPRENDAM TÃO FACILMENTE.

Temos apego aos nós, aos nossos problemas, às situações críticas de nossas vidas. O que chamamos por problemas nosso ego chama de experiências, de pesos que mostram aos outros como somos especiais, mártires ou vítimas deste mundo cruel, mas que mesmo com tudo, seguimos avante e por ai vai...

Uma verdadeira jornada de HERÓI! O ego adora isto, por isto nos conta uma história linda, maravilhosa e cruel ao mesmo tempo, cheia de sacrifícios e dores que "um dia" terminará com final feliz.

O que a maioria de nós não vê (e eu também não via) é que os milagres já aconteceram e só não pegamos os seus rastros por continuarmos a cultivar os nossos NÓS.

Mas faça como eu mesmo: NÃO ACREDITE EM MIM!!! Teste por sí mesmo, experiencie.

Compre uma destas fitinhas e coloque no pulso. Veja quantos nós você dá, como você aperta, o quanto você coloca de verdade e fé ali.

E espere para ver o que acontece.

Mas uma dica: Faça a sua parte: dê uma ajudazinha ao santo e a você mesmo e ajude a desatar os seus próprios nós.

O santo agradece.

Um beijo totalmente descomplicado e sem nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário