SEJA BEM VINDO!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Os 2% por dentro...

Meus amigos,

Esta semana eu descobri algo fantástico:

NÃO TENHO MAIS QUE CONQUISTAR O MUNDO. SÓ 2% DO MEU PRÓPRIO MUNDO.

Pronto. Esta é minha descoberta.

Aaahhh, você (isto é, VOCÊ, meu caro, que faz parte destes 2% que está lendo isto) não entendeu nada, certo?!

Tudo o que eu escrevo e lanço na internet ou noutra mídia qualquer, só atinge em média 2% da população de amigos, parentes e conhecidos que eu tenho.

É como um email marketing ou anúncio em revista... Investiguem por aí, o retorno é de 1,5 a 4% (os marqueteiros que dizem ter um retorno de 10% são exagerados, mentirosos ou apenas não sabem fazer contas).

Antigamente eu me martirizava e achava impossível "conquistar o mundo". Queria fazer como estes atores "hollywoodianos" que existem por aí, porém ví que eles também abarcam este percentual. O que ocorre é que devido à sua mídia e exposição, a abrangência do seu nome ou seu trabalho é expandida exponencialmente. O resultado? Os mesmos 2% de retorno, porém sobre milhões ou bilhões de expectadores.

Então, o que você está esperando para conquistar o mundo?

O mesmo que eu?

Basta apenas aumentar o seu "network", só isto. O retorno não muda, o mundo não muda e nada mais muda. O percentual continua o mesmo.

Bem, não achei que esta postagem foi uma das mais inspiradas que tive, porém agora estou livre de qualquer senrura (ops, é censura, mas tem alguém aí prá ver isto?!)...

Afinal de contas, vocês são apenas os 2% do meu mundo que lerão isto!!!

Aaaahhhh, meus amigos, mas são os 2% mais queridos!!! Os que eu tanto gosto!!! Amo vocês!!!

Um beijo 100% grande a todos vocês.

AFINAL DE CONTAS: EU PARTICIPO DE UM MUNDO DE UMA IMENSA MINORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário