SEJA BEM VINDO!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

ROTINA PRÁ NÃO SAIR DA ROTINA

Hoje eu vou sair da rotina e bailar até o sol nascer!!!!

Feriadão!!!!! Carnaval!!!!!

Contei os dias para chegar. E depois, não queria que acabasse jamais.

Não, não sai em nenhum desfile ou participei de bailes a fantasia. Sai mesmo no bloco dos exageros: comí e bebí além da conta... Dormí depois das 2 da manhã e me levantei tarde... mais tarde que o habitual.

Ihhhhh, esta palavrinha: habitual... hábito... ROTINA!!!!!

Estes dias fora da rotina me fizeram perceber que, por mais que eu goste de ficar "à vontade", minha mente, minha parte disciplinada ou sei lá o nome que isto tem, me pedia para que eu entrasse novamente no que eu estava acostumado. Acordar na hora que eu sempre acordo, dormir no horário habitual e fazer o que eu sempre costumo fazer nos dias programados: minhas corridas, a natação, o rodízio do carro... Tudo que já está devidamente esquematizado em minha mente.

Isto mesmo, eu sofri de ABSTINÊNCIA HABITUAL ROTINEIRA POR FALTA DE ROTINA.

Não, não é um caso grave. Certamente você também tem um pouco disto.

Os sintomas? Depois de um tempo fora da rotina, o infectado começa a suar frio, ter tremores e sonhar com seu trabalho e nos casos mais extremos, em plena praia, ele procura um "cyber café" para ler seus emails...

Tem que estar sintonizado com o mundo, saber das novidades, resolver as pendências que deixou para depois do feriado ou das férias. Pode até postergar e não resolvê-los, mas o fantasma dos assuntos pendentes estará lhe rondando e lhe trazendo pesadelos.

A solução? VOLTAR A ROTINA!!! Aaaahhhhh, que delícia: o mesmo trânsito, o mesmo pessoal no elevador, as mesmas reclamações... Nada de novo e tudo igual. Problemas diferentes, mesma rotina.

Eu não via a hora de chegar o dia seguinte ao feriadão para voltar à minha vida e poder sonhar e esperar pelo próximo feriado.

Quem sabe não combinamos algo para fazermos juntos até lá?! Sabe, prá sair um pouco da rotina...

Um grande beijo procêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário