SEJA BEM VINDO!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Milagres não existem, mas que acontecem... Ahhh, acontecem!

Eu saúdo a tua força, bravo guerreiro
Vez ou outra eu ouço que milagres acontecem. Mas você tem algum milagre real e comprovado para me relatar?

Às vezes eu até acreditava quando ouvia alguém contar algum caso.

Ok, ok, confesso: acreditava com o "pé atrás", ou seja, sempre com uma parte racional aqui na minha mente tentando explicar e comprovar cientificamente o fato ocorrido.

Mas algo mudou: UM MILAGRE OCORREU EM MINHA VIDA!

Um milagre, mas muito diferente da concepção que eu tinha de milagre (como vozes vindas do além ou algo dito como sobrenatural).

O milagre é natural. Não é sobrenatural e muito menos subnatural. Está aqui, a todo momento.

Mas eu te explico melhor e você decide por sí só:

Em minhas idas e vindas de humor, acabei deixando-me levar pela minha mente. Resultado? Ela vai para o passado e se lamenta de um monte de coisas. Viaja ao futuro e imagina outras tantas. Algumas coisas boas mas outras (a maioria) como possíveis situações ruins, me deixando com ansiedade e medo.

Entre sinapses e devaneios neurológicos, fui passear em uma cidadezinha do interior. Lá encontrei, no meio de uma estrada (pode-se dizer sem muito medo de errar de que era no meio do nada) uma capelinha para SÃO JORGE.

Parei o carro, entrei e busquei a força do guerreiro que está em mim. Se São Jorge estava lá ou não, isto pouco importou. Esta chamada pelo meu guerreiro interno surgiu com este estímulo, com esta visita... Sob esta egrégora.

Já na cidade, senti uma vontade muito grande de comprar uma estatueta de São Jorge para deixar na capela, como uma retribuição pelo bem estar que eu encontrei lá.

Voltei, deixei o presente (junto com uma moedinha que eu achei no chão) e fui embora.

Mal sabia eu que aquele sábado era o dia dele... Sim meu caro, estive o dia todo sob seu manto protetor, dei seu presente e descobri à noite que aquele dia era DIA DE SÃO JORGE.

Oras, seria coinscidência?! Com todos os dias possíveis e imagináveis para se fazer isto, eu escolhi fazer isto justo no dia dele... Ou melhor, senti que era para fazer isto...

Huuuummmmm... Isto me cheira a... algo "mais"...

E isto, meu querido, é o que eu chamo verdadeiramente de MILAGRE.

Então passei a ver milagres genuínos e diários. Milagres inexplicáveis, milagres reveladores, milagres libertadores. Milagres imperceptíveis aos olhos do ego. Mas que saltam aos olhos da alma.

Percebi o quanto eu estava olhando para o céu ao invés de olhar para a terra. Não há nada lá em cima. Tudo está ao nível do horizonte. Os milagres estão aqui, não lá.

Para acessá-los, apenas esteja presente em você mesmo, em sua vida. Isto já é um milagre.

Bem, agora que eu acredito em milagres, quero apenas aprender como fazer para acessá-los com mais frequência.

Assim que eu descobrir, eu lhe conto.

Um beijo com a magia e o milagre do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário